Entrega

Formas de envio

  • Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.
  • Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.
  • Via transportadoras: Serviço de entrega rápida e segura.

Sobre a entrega

  • Correios: os agentes de entrega realizam até 03 tentativas (via SEDEX) ou 02 tentativas (via PAC) de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as tentativas resultem em insucesso, o pedido fica retido por 5 dias na unidade de distribuição de sua região aguardando retirada (a pessoa quem irá retirar tem que comparecer com documento com foto e o código de rastreio. Se a pessoa responsável pela compra não puder retirar poderá autorizar via declaração encontrada no site dos correios uma pessoa para efetuar a retirada), caso não haja retirada o pedido retornará para a loja. Caso queira um reenvio o cliente pagará o frete.
  • Via transportadoras: Os agentes de entrega realizam 1 (uma) tentativa de entrega no local informado sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Não havendo ninguém no endereço informado o pedido retornará para a loja

Regras Frete Grátis

  • Acima de R$ 299,80 para região Sudeste
  • Acima de R$ 999,80 para as regiões Sul e Centro Oeste
  • Acima de R$ 1.999,80 para as regiões Norte e Nordeste
  • FRETE GRÁTIS NÃO É VALIDO PARA MACAS E CADEIRAS!

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia-se no dia seguinte após a liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s). Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS, poderá ser acrescentado outros produtos.

Como rastrear seu pedido?

  • Correios: O rastreamento ocorre pelo site dos correios pelo link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm digitando o código de rastreio no local indicado, o código pode ser obtido fazendo login em nosso site, ou pelo e-mail com a confirmação da compra.
  • Via Transportadoras:
    • JadLog: O rastreamento ocorre pelo site da JadLog pelo link: https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad digitando o CPF ou CNPJ ou número do pedido.
    • Total Express: O rastreamento ocorre pelo site da Total Express pelo link: https://tracking.totalexpress.com.br/ digitando o primeiro nome, CPF ou CNPJ e o CEP de destino.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

  • Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.
  • Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Geralmente a confirmação é feita em 2 dias uteis.