Nossa política

Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar basta entrar em contato via e-mail, telefone ou WhatsApp. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos. Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou. Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios;
  • Arrependimento da compra.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.

Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

  • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
  • 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
  • As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail ou WhatsApp, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso estoque, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Devolução do valor pago

Nós aguardamos o retorno do produto para as devidas avaliações, após a conferência do mesmo, enquadrando nas nossas políticas o estorno é liberado. Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de acordo com as políticas de empresa do seu cartão. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 30 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?